Cory Monteith do Glee.


Olá leitores, Camilla aqui novamente! A Letícia depois ira explicar o porque dela não postar, que ao certo nem eu mesma sei rs. Sei demorei a vir postar aqui novamente, mas existe uma explicação. Estive em semana de provas e exames e logo depois entrei de férias, e eu necessitava sumir por uns tempos, aliviar minha mente de tudo um pouco (não é que eu não goste do blog, eu amo o blog) mas precisava sair com meus amigos, viajar e tudo mais que se faz nas férias. Agora as aulas estão prestes a voltar e eu estou aqui. Eu e a Letícia ainda vamos conversar com calma sobre o layout do blog, como eu disse no último post. Espero que entendam!


Antes de vir, pensei muito no que eu poderia contar já que muitas das notícias já passaram e nem faria sentindo comentar sobre algumas delas. Mas eu preciso comentar sobre a morte do Cory Monteith do seriado Glee, pois ainda estou chocada com a notícia, apesar de ter passado mais ou menos 16 dias já.


Como todo mundo já sabe o ator de 31 anos Cory Monteith que interpretava o Finn em Glee, foi encontrado morto em um quarto de Hotel no sábado(13) a noite no Canadá. O resultado da autópsia deu que continha heroína e álcool em seu sangue. Uns dias após sua morte alguns sites publicaram dizendo que ele tinha planejado fazer uma surpresa para sua namorada e parceira de elenco Lea Michele (interpreta Rachel Berry no seriado).

Ainda não consigo acreditar, ele era um ótimo ator. Segue abaixa uma das músicas que ele cantou no seriado Glee.

Um comentário: