Maldosas ?

Olá pessoas ! Eu não sabia ao certo sobre o que falar, mas opitei por: Pretty Little Liars. Confesso que ainda não assisti as duas temporadas já lançadas inteiras mas o pouco que assisti já deu pra ter uma idéia de como é e pra eu querer assistir tudo rsrs. Logo depois de ver uns episódios, andei fuçando na net para saber mais sobre a série e descobri que tem os livros (que particularmente ainda vou comprar eles rsrs).

Um pouco recente aqui no Brasil (lançada em 2011, não tenho certeza) e já tem bastante sucesso, mas ainda há pessoas que não conheçem essa série
(mesmo indo para a 3ª temporada) que é uma mistura de drama e suspense ao mesmo tempo.
A série fala sobre um grupo de amigas que depois de o desaparecimento de uma delas (Alison DiLaurentis) começam a receber mensagens anónimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens elas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos.

A idéia de ser uma série de tv surgiu da empresa Alloy Entertainment e foi ''apresentada'' como um " Desperate Housewives para adolescentes. " Uma série um tanto fascinante para que gosta de suspense e drama. E pelo o que andei lendo está para ser lançados dvds da 1ª e 2ª temporada mas sem previsão para o Brasil. Enquanto não sai, a única solução é ler os livros já traduzidos, ou procurarar as temporadas para baixar na internet ou ver as reprises de alguns episódios que passam na tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário