O Mundo das Sombras...

Olá pessoas, estou eu aqui novamente hehe, mas garanto que logo mais a minha parceira do blog fará um lindo post pra vocês. Bom hoje vou falar de algo que talvez fuja do assunto do blog, mas eu precisava falar sobre isso. Eu descobri esses dias mais uma série da autora L.J. Smith , a Série Mundo das Sombras contém 10 livros .

A série já foi lançada a um tempo no E.U.A. (1996 à 1999 - década de 90) mas apenas os dois primeiros já contém uma versão em português. O primeiro livro da série tende mais para o drama / suspense do que para o romance e já podemos ter uma idéia que a série toda será nesse ritmo. E para quem gosta de histórias de vampiros, bruxos e lobisomens, está série é uma boa escolha. 


Segue a lista com os nomes dos livros da série:

Vampiro Secreto (lançado em 2011)
Filhas da Escuridão (lançado em 2012)
Spellbinder (ainda sem previsão de lançamento em português)
Dark Angel (ainda sem previsão de lançamento em português)
The Chosen (ainda sem previsão de lançamento em português)
Soulmate (ainda sem previsão de lançamento em português)
Huntress (ainda sem previsão de lançamento em português)
Black Dawn (ainda sem previsão de lançamento em português)
Witchlight (ainda sem previsão de lançamento em português)
10º Strange Fate (ainda sem previsão de lançamento em português)

A série Mundo das Sombras já esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times. Se interresou pela série ? Então segue o link para a compra baratinho deles.
 
Vol. 1 - Vampiro Secreto // Vol. 2 - Filhas da Escuridão




Nenhum comentário:

Postar um comentário